Abrigo São Lazaro

Conheça nossa historia.

O abrigo foi fundado em 1996 por Rosane Dantas, que desde criança ama os animais. Ela e seu avô Leônidas Dantas viram uma pessoa jogar um cachorro ainda filhotinho no lixo e pegaram pra criar, ele foi chamado de Paul, que viveu com eles por 17 anos.

Depois dele chegou um gatinho, que foi atropelado e perdeu os movimentos das pernas, também foi recolhido da rua e recebeu os primeiros cuidados.

Assim foram chegando outros animais, que parece que já sabiam que casa poderiam pedir ajuda.
Hoje a ONG são Lázaro se orgulha de ser a maior ong de proteção animal do Ceará, se orgulha por já ter mudado a vida de milhares de animais e muda até hoje.

Estamos com mais de mil animais entre cães e gatos, que precisam diariamente de 300kg de ração, cuidados veterinários, medicações dentre outros custos que a ong tem.

Seja uma empresa dos animais

Seja uma empresa amiga, parceira, desenvolva o lado social nos ajudando, estamos com um projeto de construir nossa clinica, para atender nossos animais e assim diminuir os custos na clinica parceira. Veja como será nosso projeto (CLIQUE AQUI).

Podemos divulgar sua empresa nas nossas redes sociais, no Instagran já temos 70mil seguidores, e no Facebook mais de 100mil seguidores, juntos somos mais fortes.