Como adotar

Para adotar um animalzinho, cão ou gato é preciso ser maior de 21 anos, comparecer em alguma feira de adoção (locais e dias de feiras CLIQUE AQUI) clicando ai pode ser direcionado para o local onde está informando sobre as feiras portando RG, CPF e COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

No local irá passar por uma entrevista e só sendo aprovado na entrevista é que poderá adotar um animalzinho.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: As adoções são muito responsáveis, é preciso ter consciência que estará levando um filho pra casa, tendo gastos iniciai como, castração, vacinas, consulta e exames, no ato da adoção você vai assinar um termo de adoção, explicando todas as regras e informações do animal, nós iremos fazer um acompanhamento de pelo menos 6 meses, solicitando fotos e vídeos, também podendo comparecer ao local para verificar se está tudo bem com o animal adotado.

Você não pode passar o animal para terceiros ou mudar o animal de endereço sem que seja informado ao abrigo nesse período de acompanhamento.

Caso você ou o animal não se adapte, recebemos os animais de volta.

Seja uma empresa dos animais

Seja uma empresa amiga, parceira, desenvolva o lado social nos ajudando, estamos com um projeto de construir nossa clinica, para atender nossos animais e assim diminuir os custos na clinica parceira. Veja como será nosso projeto (CLIQUE AQUI).

Podemos divulgar sua empresa nas nossas redes sociais, no Instagran já temos 70mil seguidores, e no Facebook mais de 100mil seguidores, juntos somos mais fortes.